Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn precisou cortar segredos escondidos no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde seu primeiro filme, Guardiões da Galáxia trouxe aos fãs algumas surpresas agradáveis escondidas no filme. Seja em objetos especiais ao fundo do cenário ou falas sugestivas, James Gunn sempre gostou dos enigmas em seus filmes.

Mas infelizmente parece que o diretor precisou cortar do segundo filme algumas coisas que já havia inserido anteriormente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós tivemos um corte terrível. Fizemos uma cena com o vovô Quill na Terra e havia muitos easter eggs [segredos escondidos] nela. Tanto quanto tivemos no museu do coletor, talvez até mais”, declarou ele em entrevista ao Collider.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio