Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Kurt Russell fala como foi reencontrar Sylvester Stallone em set

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guardiões da Galáxia Vol. 2 contará com uma dupla que marcou o cinema no filme Tango e Cash: Kurt Russell e Sylvester Stallone. Enquanto Russell está confirmado como o pai do Senhor das Estrelas, Ego, Stallone ainda não teve seu papel divulgado pela franquia da Marvel. Mas segundo o ator que viveu Cash, os dois não aparecerão em cena juntos.

“Bem… não, não tem nenhuma cena. Mas o que foi divertido foi, quando eu soube que Sly estava confirmado para desempenhar um papel, foi divertido apenas sentir que estávamos no mesmo filme”, disse o ator, ao Heroichollywood. “Eu vi Sly duas ou três vezes durante a produção do filme e depois. Foi ótimo poder, mais uma vez, sair com Sly”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Russell foi só elogios ao antigo companheiro de Tango e Cash. “Ele é uma pessoa realmente enorme. Seu comportamento, tudo sobre ele. Ele sempre coloca um sorriso no meu rosto, e nós compartilhamos muitas risadas. Eu acho que ele é muito esperto e muito engraçado. Foi bom ter essa conexão novamente”, encerrou.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril no Brasil e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos.

O roteiro e a direção são de James Gunn, responsável pelo primeiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio