Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Primeiras críticas aplaudem novo filme da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os fãs de carteirinha da franquia Guardiões da Galáxia esperam que o segundo volume do filme chegue às telonas, o mesmo já foi exibido exclusivamente para a imprensa e as críticas são extraordinariamente positivas.

Muitos dos que estavam presentes divulgaram suas impressões sobre o mesmo através do Twitter, aumentando ainda mais as expectativas dos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entrei com expectativas acima do teto e ainda assim Guardiões da Galáxia vol. 2 me fez desejar que não terminasse nunca. Eu realmente amei”, diz um deles.

“Eu digo sem exageros: Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o universo cinematográfico da Marvel mostrando o seu melhor. Grande aventura com toques íntimos. Usam todas as cores da caixa de giz de cera”, brinca uma outra, fazendo alusão ao quão colorido é o filme.

Obviamente, o filme também não agradou a todos e teve quem expressasse seu descontentamento com o mesmo, também.

https://twitter.com/TheInSneider/status/854199489741021184

“Odeio ser a voz da razão, mas Guardiões da Galáxia Vol. 2 não é tão bom quanto o primeiro. O que pareceu novo agora parece forçado. 2,5/4 estrelas”, comentou um deles, apesar das outras opiniões terem sido esmagadoramente positivas.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio