Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Sylvester Stallone diz que os personagens da Marvel são os heróis dessa geração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um nome de peso do cinema há décadas, o ator Sylvester Stallone estará no filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 e, de acordo com o Screenrant, declarou na exibição do longa no tapete vermelho a forma como vê a sequência de James Gunn.

De acordo com Stallone, não só Guardiões da Galáxia como os demais filmes do Universo Cinematográfico Marvel são a representação fiel do arquétipo da mitologia do herói proposto por Joseph Campbell na literatura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há alguns anos eu era fissurado em mitologia. O livro O Herói de Mil Faces, de Joseph Campbell, era um dos que eu lia. Quando comecei a fazer Rambo eu comecei a perceber que tudo evolui e que cada geração precisa encontrar sua própria identidade, definir quem são seus heróis e até mesmo definir a sua própria mitologia”, disse o astro.

“Quando Kevin me convidou para fazer parte disso eu achei interessante porque era algo que eu jamais havia feito. Sempre fiz filmes no chão, nada no espaço. James Gunn e a Marvel criaram sua própria atmosfera, sua própria realidade e a experiência tem sido incrível”, explicou.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio