Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Vin Diesel explica como seus filhos conseguiram spoilers do filme

Os sets de gravação de Velozes e Furiosos 8 e Guardiões da Galáxia Vol. 2 foram em Atlanta. E os dois filmes foram rodados na mesma época. E a coincidência acabou sendo uma situação oportuna para os filhos de Vin Diesel, astro da franquia de ação com automóveis e interprete de Groot no filme da Marvel.

Em entrevista ao E! News, o ator seus filhos ganharam spoilers do filme heróis contados pelo próprio roteirista e diretor do longa, James Gunn. “Então James Gunn disse: ‘Ok, vou contar a vocês alguns segredos, alguns spoilers, mas vocês não podem contar para ninguém, nem mesmo o pai de vocês”, disse Diesel, pai de Hania Riley Sinclair, de 9 anos, Vincent Sinclair, 5, e Pauline Sinclair, 2.

Os filhos dele foram para o set de Guardiões da Galáxia Vol. 2 com uma pequena ajuda. “Zoe Saldana é uma amiga da família, então ela levou as crianças para o set enquanto eu estava gravando Velozes e Furiosos 6”, iniciou. “Eles vieram para casa do set e tinham todas essas histórias. Eles conheceram todo mundo e viram Nebula e Gamora maquiadas e viram as cenas de luta. Foi muito divertido para eles”.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.