Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Zoe Saldana analisa reação entre Gamora e Nebulosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Gamora e sua irmã Nebulosa não é das mais agradáveis durante o primeiro filme de Guardiões da Galáxia. Para o segundo, o atriz responsável por interpretar Gamora, Zoe Saldana, revelou que a situação entre as duas continuará complicada.

“A dinâmica é definitivamente volátil no começo, o que é de se esperar. E então você vai aprofundando a compreensão de onde ambas vieram, o que eu acho interessante. Eu mal posso esperar para que vocês vejam isso acontecer. Nebulosa é definitivamente osso duro de roer”, explicou Zoe, ao Comicbook.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz ainda elogiou a postura do diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 2 na postura entre a relação das duas irmãs. “Eu aprecio o que James Gunn fez. Ele definitivamente ouviu o que os fãs estava dizendo, sabe. Através desse relacionamento você tem uma ideia mais clara do que Thanos realmente é. Acho que é realmente interessante abrir essa janela”.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril no Brasil e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos.

O roteiro e a direção são de James Gunn, responsável pelo primeiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio