Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Adam Warlock deve fazer parte da nova trama da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guardiões da Galáxia Vol. 2 ainda nem entrou em cartaz nos cinemas, mas as notícias sobre o terceiro filme da franquia já começam a chegar. Confirmado recentemente, Guardiões da Galáxia Vol. 3 seguirá tendo roteiro e direção de James Gunn, que revelou ao Slashfilm que Adam Warlock deverá estar presente na sequência.

“Eu amo Adam Warlock. Ele é um dos meus personagens favoritos. Com toda a verdade, eu escrevi um roteiro inicial onde eu tinha Adam Warlock como uma parte”, afirmou o diretor, explicando que teve que remover Warlock do segundo filme de Guardiões da Galáxia. “Eram muitos personagens e não queria perder Mantis”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém a ideia que Gunn teve para o segundo filme pode seguir adiante no terceiro. “De qualquer jeito, Mantis fazia parte do filme de maneira mais orgânica. Então eu decidi salvá-lo para mais tarde”, explicou.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio