Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Franquia terá conclusão épica, segundo James Gunn

Embora Guardiões da Galáxia Vol. 2 ainda não tenha estreado, o diretor James Gunn, que também estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3, contou ao DigitalSpy algumas informações em relação ao terceiro longa da franquia.

De acordo com Gunn, tudo está se encaminhando para uma conclusão épica, uma vez que o mesmo confirmou que o terceiro filme será o último dos Guardiões que dirigirá, pelo menos, até então.

“O filme continuará a se desenvolver mais e mais até uma épica conclusão porque é uma trilogia”, afirma Gunn. “Vamos mostrar a que os Guardiões vieram, quem eles são e o porquê de estarem juntos e eu mal posso esperar pra poder contar todas essas histórias às pessoas”, disse.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.