Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn confirma que continua como diretor e roteirista

Através de post em sua conta oficial do Facebook, o cineasta James Gunn confirmou que será o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Gunn já havia declarado que, com certeza, o terceiro filme da saga seria realizado.

Na postagem, o cineasta disse que hesitou em confirmar porque ainda estava avaliando se era isso o que ele realmente queria. “Eu não poderia fazer por dinheiro, e eu não poderia fazer porque outras pessoas queiram que eu fizesse. Nunca tomei decisões em minha carreira baseadas em qualquer outro motivo além da paixão e amor pelas histórias e personagens, e não queria começar agora”.

O diretor disse ainda que, após muita ruminação e discussões, poderia ter guardado sua decisão – sim, ele irá escrever e dirigir o novo filme – para alguma coletiva de imprensa, mas preferiu falar diretamente com os fãs através da rede social.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.