Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 4 pode chegar com outro time de heróis, segundo James Gunn

Já é de conhecimento do público que o diretor James Gunn havia pensado nos filmes da franquia Guardiões da Galáxia, originalmente, como uma trilogia.

No entanto, em entrevista ao Toronto Sun, o diretor do longa afirmou que outros filmes após os que já estamos esperando não estão descartados e, caso isso aconteça, não será com o mesmo grupo de heróis que já temos.

“Eu acho que os três primeiros filmes contam uma história e essa história é bem simples”, disse Gunn. “Acho que poderia haver um Guardiões da Galáxia Vol. 4, mas não seria do mesmo jeito. Não seria o mesmo time de heróis porque, basicamente, a história desse grupo termina no Vol. 3”, explicou.

O diretor dos longas também confirmou que está ajudando Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, a escolher quais serão os próximos personagens que os filmes futuros enfocarão.

Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, filme mais recente da franquia, Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco.

Guardiões da Galáxia 2 introduz ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.