Han Solo | Campanha beneficente permitirá que fãs participem do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a ajuda de Daisy Ridley e Mark Hamill, estrelas de Star Wars: Os Últimos Jedi, a Disney acaba de anunciar uma nova campanha para o Force for Change, um programa que coleta doações e as reverte em ajuda para crianças carentes.

Na manhã desta terça-feira (11), a Disney anunciou que alguns fãs terão a possibilidade de participar do filme solo de Han Solo através de suas doações para a causa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com novas histórias de Star Wars surgindo, a Force For Change tem o objetivo de dar suporte à paixão e à generosidade dos fãs, promovendo mudança ao inspirar pessoas, histórias e parcerias relevantes”, é o que diz o site oficial da organização.

Alden Ehrenreich fará o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel. Joonas Suotamo é o novo intérprete de Chewbacca. Emilia Clarke será a protagonista feminina, Donald Glover fará o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson interpretará Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller vão assumir o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio