Han Solo | Emilia Clarke diz que nível de sigilo é maior e mais “assustador” que Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quem acredite que poucos segredos possam ser tão bem guardados no mundo das séries e cinemas como Game of Thrones o faz, mas, de acordo com a atriz Emilia Clarke, o novo filme de Han Solo não fica atrás.

Emilia irá estrelar o filme ao lado de Alden Ehrenreich, o qual viverá o próprio Han no longa. Em entrevista ao Los Angeles Daily News, a atriz afirmou que os segredos do filme são mantidos de forma tão severa que chega a ser assustador, superando os de Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em Game of Thrones, ninguém sabe de nada. Não falam nada pra ninguém. Chega a ser uma loucura”, afirmou Clarke. “Tudo é segredo até pro elenco. Nós geralmente não somos vistos como confiáveis e eles disseram isso pra gente. Então, sobre o filme do Han Solo, não há nada que eu tenha pra dizer além de que Alden é magnífico e que é um prazer trabalhar em algo desse nível com tantos bons atores”, explicou.

No segundo filme derivado da franquia Star Wars, após Rogue One, Alden Ehrenreich faz o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel.

Joonas Suotamo é o novo intérprete de Chewbacca. Emilia Clarke é a protagonista feminina, Donald Glover, o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson incorpora Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller assumem o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio