Han Solo | Filme derivado do Star Wars tem novos personagens revelados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Han Solo | Filme derivado do Star Wars tem novos personagens revelados

De acordo com um relatório feito por Jason Ward ao site Making Star Wars, que costuma adiantar diversos segredos da franquia, o spin off de Han Solo ganhou novos personagens. Ao todo são duas novidades: Val e Mãe Proxima. O segundo seria um novo robô para a série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo Ward, o nome dos personagens ainda podem ser modificados, mas Val foi utilizado no set da Pinewood Studios e se trata de uma mulher que será interpretada por uma atriz mais conhecida. Com isso o papel deve ficar nas mãos de Emilia Clarke, Thandie Newton, ou Phoebe Waller-Ponte.

Já Mãe Proxima deverá ser controlada por Dave Chapman, que foi um dos títeres (ao lado de Brian Herring) responsável por controlar BB-8 no Star Wars: O Despertar da Força. Apesar de Chapman controlar a marionete do robô, uma das atrizes do elenco deverá ser responsável por dublar Mãe Proxima.

No segundo filme derivado da franquia Star Wars, após Rogue One, Alden Ehrenreich faz o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel.

Joonas Suotamo é o novo intérprete de Chewbacca. Emilia Clarke é a protagonista feminina, Donald Glover, o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson incorpora Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller assumem o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio