Han Solo | Harrison Ford não está muito animado com filme solo do contrabandista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não era segredo que Harrison Ford já estava querendo que Han Solo morresse desde O Retorno de Jedi, o Episódio VI dos filmes originais da franquia.

Tendo isso em mente, o DigitalSpy perguntou ao ator se estava ansioso em ver que alguém estava assumindo seu lugar no novo filme e a resposta de Ford foi surpreendente: “Não muito”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração que ocorreu no Star Wars Celebration, na semana passada, deixou um clima desconfortável de imediato, o que Harrison mais que depressa tentou reparar com uma risada e com elogios ao ator Alden Ehrenreich, que o substituirá no spin-off.

“Claro que assistir como fã e não como ator será um pouco estranho, mas eu estive com o cara que fará o jovem Han Solo e ele é incrível, muito bom ator. Então, estou feliz com a escolha”, disse Ford.

No segundo filme derivado da franquia Star Wars, após Rogue One, Alden Ehrenreich faz o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel.

Joonas Suotamo é o novo intérprete de Chewbacca. Emilia Clarke é a protagonista feminina, Donald Glover, o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson incorpora Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller assumem o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio