Filmes

Han Solo | Vídeo revela novo alienígena do universo Star Wars

Em vídeo divulgado nesta terça-feira (18) pela Omaza, o astro Warwick Davis diz que tirou algumas fotografias do set de filmagens de Han Solo. Para evitar spoilers, as fotos não mostram muito: apenas imagens bem inócuas do set, que ele exibe através de um slideshow.

Então, os diretores Phil Lord e Chris Millher aparecem, através de uma transmissão, e interrompem o slideshow de Davis, perguntando sobre aquelas imagens. Quando Davis informa que está oferecendo aos fãs um tour “livre de spoilers” pelo set, Phil Lord movimenta a câmera e revela uma grande e nova criatura do universo Star Wars.

NEjuNToBa6wWnj_1_b

Confira abaixo o vídeo:

No segundo filme derivado da franquia Star Wars, após Rogue One, Alden Ehrenreich faz o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel.

Joonas Suotamo é o novo intérprete de Chewbacca. Emilia Clarke é a protagonista feminina, Donald Glover, o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson incorpora Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller assumem o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.