Filmes

Harry Styles foi reprovado em teste para Han Solo no spin-off de Star Wars

O cantor e também ator Harry Styles ficou mundialmente reconhecido por ser integrante da banda britânica de pop rock One Direction.

Recentemente escolhido para Dunkirk, filme de Christopher Nolan, Styles insinuou em uma entrevista ao apresentador Graham Norton que teria feito um teste para viver Han Solo, nos cinemas.

Durante uma brincadeira, o apresentador pediu que Harry confirmasse ou desmentisse alguns boas apenas com sua expressão facial e, ao ser perguntado se teria feito tal teste, Harry começou a se enrolar. O papel, como já sabemos, não ficou com o astro.

No segundo filme derivado da franquia Star Wars, após Rogue One, Alden Ehrenreich faz o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel.

Joonas Suotamo é o novo intérprete de Chewbacca. Emilia Clarke é a protagonista feminina, Donald Glover, o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson incorpora Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller assumem o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.