Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Demolidor pode aparecer nos filmes mais cedo ou mais tarde, diz produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A exploração de personagens no universo cinematográfico da Marvel, tanto na TV quando nas telonas, gera especulações sobre possibilidades interessantes. Entre elas, dois heróis seriam cotados para defender as ruas de Nova York: Homem-Aranha e o Demolidor.

Em entrevista ao CinemaBlend, o co-produtor do filme, Eric Carroll, foi perguntado se a parceria poderia acontecer em algum filme do Aranha ou mesmo nas séries do Demolidor. A resposta de Carroll deixou o mistério no ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não há referências ao Demolidor neste filme. Acho que é algo que todos nós acharíamos divertido e é realmente uma possibilidade que eu gostaria de ver sendo posta em prática, se não agora, no futuro. Mas, por enquanto, não há referências a ele”, declarou Carroll.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio