Homem Aranha: De Volta ao Lar | Designer de produção teme que filme não agrade aos fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma visita ao set de Homem Aranha: De Volta ao Lar, a equipe do Screenrant teve a oportunidade de entrevistar ninguém menos que o designer de produção Oliver Scholl, conhecido por ter trabalhado em sucessos como Jumper, No Limite do Amanhã e Esquadrão Suicida.

Durante a visita, Scholl contou à equipe sobre os desafios envolvendo seu trabalho no que diz respeito ao novo filme do Aranha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tivemos Peter Parker aparecendo em Capitão América: Guerra Civil e estando em contato com todo aquele poder e aqueles avanços tecnológicos do Stark e, agora, ele tem de retornar ao Queens e ser o cara que faz os deveres de casa. Toda a vizinhança precisa ser viva e, ao mesmo tempo, refletir essa diferença”, comenta School.
Quando questionado sobre sua maior preocupação em relação ao filme, Oliver revela que tem a ver com a receptividade dos fãs.

“Me preocupa o panorama geral, mesmo. Existem muitos detalhes que os fãs sabem a respeito do herói e eu não posso deixá-los passar. Acho que o mais importante do meu trabalho é fazer com que, no final, tudo pareça familiar”, diz ele.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio