Filmes

Homem Aranha: De Volta ao Lar | Designer de produção teme que filme não agrade aos fãs

Em uma visita ao set de Homem Aranha: De Volta ao Lar, a equipe do Screenrant teve a oportunidade de entrevistar ninguém menos que o designer de produção Oliver Scholl, conhecido por ter trabalhado em sucessos como Jumper, No Limite do Amanhã e Esquadrão Suicida.

Durante a visita, Scholl contou à equipe sobre os desafios envolvendo seu trabalho no que diz respeito ao novo filme do Aranha.

“Tivemos Peter Parker aparecendo em Capitão América: Guerra Civil e estando em contato com todo aquele poder e aqueles avanços tecnológicos do Stark e, agora, ele tem de retornar ao Queens e ser o cara que faz os deveres de casa. Toda a vizinhança precisa ser viva e, ao mesmo tempo, refletir essa diferença”, comenta School.
Quando questionado sobre sua maior preocupação em relação ao filme, Oliver revela que tem a ver com a receptividade dos fãs.

“Me preocupa o panorama geral, mesmo. Existem muitos detalhes que os fãs sabem a respeito do herói e eu não posso deixá-los passar. Acho que o mais importante do meu trabalho é fazer com que, no final, tudo pareça familiar”, diz ele.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.