Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Diretor se preocupa em retratar diversidade de Nova Iorque

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jon Watts não se preocupou apenas com os aspectos que envolvessem o herói durante a filmagem de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Em entrevista ao Screen Rant, o diretor explicou um de seus grandes cuidados no longa foi retratar a diversidade de Nova Iorque de maneira realística e adequada.

“Essa foi uma grande parte do meu discurso. A primeira coisa que fiz foi um livro de olhar do que eu queria que o mundo se parecesse e como as crianças deveriam parecer e a escola secundária deveria parecer”, iniciou Watts.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A inspiração para deixar o mundo escolar de Peter Parker mais real veio dos anos em que Watts morou em Nova Iorque. “Eu morei em Nova York por treze anos e deveria parecer uma escola em Nova York, não deveria parecer uma escola no Centro-Oeste dos anos 50. Então eu puxei um monte de fotos de crianças e fotos documentais de crianças nas escolas”.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio