Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Martin Starr revela quem irá interpretar no filme

Martin Starr é um dos atores do elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E nesta quarta-feira, dia 12, revelou ao The Wrap qual papel irá fazer no novo filme do herói que solta teias. Conhecido por interpretar um misantropo de cabelos longos em Silicon Valley, da HBO, Starr fará um dos professores de Peter Parker no longa.

“Eu sou o treinador de decatlo acadêmico e um dos professores da escola, então eu tenho um pouco de coisa para fazer no filme”, revelou o ator, que ainda revelou o que pensa da nova cara a história de Homem-Aranha dada pelo diretor Jon Watts.

“Está capitalizando a popularidade e uma história que é muito rica e densa, por isso ainda há muito a dizer. E esta não é uma tomada familiar, este é um tipo original de tomada. De um Homem-Aranha mais novo que tenta entender a vida outra vez”.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.