Filmes

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar | Produtor diz que Tio Ben não estará no filme

Desde que a franquia do Homem-Aranha foi adaptada para os cinemas, alguns personagens secundários na trama roubaram a cena e o coração de muitos fãs. E um destes personagens sem dúvidas foi o Tio Ben.

Mas infelizmente para a tristeza de muitos fãs, o produtor Eric Carroll disse ao CinemaBlend que Tio Ben não estará no filme, pois sua inevitável morte traria um tom indesejado para o longa.

“Queríamos um tom mais divertido para o filme, e tentamos contar aqui uma história a respeito de um garoto com poderes que tenta fazer a coisa certa. Se retratássemos a morte do Tio Ben, isso traria um tom meio ‘vamos relembrar dessa grande figura paterna’, e não queremos isso. Apesar disso, Ben está no universo e é mencionado algumas vezes”, declarou ele.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro filme solo do herói na Marvel, estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.