Homem-Aranha: De Volta Ao Lar | Produtor explica escolha de Abutre como o vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os quadrinhos do Homem-Aranha é repleto de vilões e o escolhido para antagonizar o herói no filme Homem-Aranha: De Volta Ao Lar foi Abutre. Nesta segunda-feira, dia 3, os produtores do longa revelaram os motivos pela escolha do personagem interpretado por Michael Keaton.

O co-produtor Eric Houseman Carroll explicou que a Marvel utiliza um documento para definir os personagens dos filmes. E todos os vilões que já apareceram em outras obras da franquia são citados, antes de procurar novos nomes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E nós colocamos todos eles, colocamos todos os que já estiveram nos filmes antes, e Abutre só se sentia compatível com o MCU (Universo cinematográfico da Marvel). Quando nós classificamos nesta temática divertida de o Abutre ser alguém que limpa o que os Vingadores e seus amigos deixaram para trás, todos nós ficamos entusiasmado,” explicou ao CinemaBlend.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro filme solo do herói na Marvel, estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio