Filmes

Homem Aranha: De Volta ao Lar | Produtora fala sobre parceria entre Sony e Marvel: "Nenhum estúdio gosta de dividir"

O sonho de uma parceria entre os vários estúdios que controlam direitos de heróis da Marvel tornou-se realidade em 2015, quando o Homem-Aranha juntou-se ao universo cinematográfico da Marvel. A produtora do filme, Amy Pascal, explica como se deu essa necessidade.

“Já havíamos feito cinco filmes do Aranha e precisávamos fazer algo diferente”, disse Pascal ao Slash Film. “Tentamos várias coisas, mas o que não havíamos tentado, ainda, era colocá-lo em um mundo onde houvesse outros super-heróis. Ele sempre foi um herói sozinho”, explicou.

A produtora conta que já conhecia Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, e que os dois conversaram por muito tempo a respeito da ideia.

“Hoje, temos três estúdios em parceria para que o filme fosse feito, a Sony, a Marvel e a Disney. Nenhum estúdio gosta de dividir nada, mas todos o fizeram porque queriam que o Homem-Aranha fosse incrível”, explicou Pascal.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.