Homem Aranha: De Volta ao Lar | Produtora fala sobre saída de Tom Holland da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém é insubstituível, especialmente no que diz respeito ao universo dos super-heróis nas telonas. Na pele do amigo da vizinhança, já estiveram Tobey Maguire, em três filmes e Andrew Garfield, em dois. A boa receptividade do público em relação a Tom Holland é o que está levando os fãs a se perguntarem por quanto tempo ele irá permanecer no papel do Aranha.

De acordo com a produtora Amy Pascal, o objetivo é manter o ator por um bom tempo, para alívio de muitos. Em entrevista ao ComicBook, ela afirmou que essa é a melhor adaptação já feita de Homem-Aranha e que as pessoas certamente vão querer ver mais do trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que encontramos a fórmula exata e todos vão querer que continue”, diz Pascal. “Todos estão se esforçando e cooperando para que o filme dê certo para todos os envolvidos, sendo assim, dará certo”, explicou.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio