Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Saiba tudo que o novo uniforme do herói pode fazer

Uma das maiores mudanças em Homem-Aranha: De Volta ao Lar consiste no uniforme que Peter Parker (Tom Holland) veste ao incorporar o herói.

A solução encontrada pela produção para que a roupa definitiva do Aranha tivesse qualidade e tecnologia que Parker nunca conseguiria fazer sozinho foi fazer com que o uniforme fosse construído pelo riquíssimo Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Os trailers já divulgados trazem, aqui e ali, vislumbres das características especiais da nova roupa. Mas agora, o LA Times revelou muito mais detalhes sobre o uniforme:

Drone-Aranha: O símbolo de aranha que fica no peito do uniforme pode se destacar e funcionar como um drone.

GPS Holográfico: Nos quadrinhos, o Homem-Aranha já teve um sistema de rastreamento GPS. Considerando que hoje, com os smartphones, os rastreamentos simples se tornaram comuns, o GPS de Peter em De Volta ao Lar possui um display holográfico que pode ser projetado de seu pulso.

Lançadores de teia atualizados: Os lançadores de teias, clássico elemento dos quadrinhos (que, curiosamente, foram dispensados nos filmes com Tobey Maguire) agora estão mais avançados, com diversas configurações possíveis, como os laços de teia explosivos já vistos nos trailers.

Asas de Teia – Nos quadrinhos, a depender do desenhista, o Homem-Aranha aparece com ou sem as asas triangulares de teia. Em De Volta ao Lar, elas estão presentes, e permitem ao Aranha deslizar pelo ar.

Visão-Aranha – Pelos trailers, já deu para notar que, assim como nos quadrinhos, os olhos do uniforme do Homem-Aranha mudam de figura, formato e tamanho – assim como nos quadrinhos. É difícil expressar emoção num rosto completamente coberto por uma máscara.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.