Homem Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland fala sobre cena crítica do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já é do conhecimento de todos, através do recente trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que Peter Parker irá encarar uma missão desgastante na famosa Balsa de Staten Island, em Nova York. Quando perguntado pelo Yahoo a respeito da cena, o ator Tom Holland declarou que a mesma terá um enorme impacto na vida do jovem Parker.

“As coisas irão de mal a pior”, diz Holland. “O Peter ainda é uma criança. Ele é um super-herói que ainda está aprendendo o que pode fazer”, explica o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Holland também afirmou que o entusiasmo infantil de Parker é o que o levará a falhar publicamente, na cena. A primeira parte do filme focará na busca do Aranha pelo Abutre, até chegar ao ponto da Balsa de Staten Island, onde o herói encontrará capangas do vilão após tê-los perseguido e tentará detê-los.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio