Homem-Formiga e a Vespa| Diretor afirma que Vespa mostrará todo seu poder no longa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As personagens femininas tem recebido maior destaque nas adaptações dos quadrinhos de Hollywood, com heroínas como Mulher-Maravilha, Batgirl e, possivelmente, Viúva Negra ganhando seus filmes solo, embora a última ainda mantenha-se um rumor.

De acordo com o diretor Peyton Reed, o filme Homem-Formiga e a Vespa não será diferente. Em entrevista ao Collider, Reed declarou que a Vespa, personagem de Evangeline Lilly, terá tanta importância quanto o próprio Homem-Formiga no longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É algo que tem nos deixado muito ansiosos. Como um fã dos quadrinhos, sempre imaginei o Homem-Formiga e a Vespa como um time e é sobre isso que o segundo filme será”, afirmou Peyton. “Queremos mostrar como eles trabalham juntos, como serão as suas relações tanto de trabalho como pessoais e, principalmente, ver a Vespa mostrar todo seu poder”, explicou.

A sequência Homem-Formiga e a Vespa vai mostrar as aventuras do casal formado por Scott Lang/Homem-Formiga (Paul Rudd) e Hope Van Dyne/Vespa (Evangeline Lilly). O filme chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018.

Vespa pode ganhar filme solo após sequência de Homem-Formiga

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio