I Am: Heath Ledger | Relacionamento difícil com a filha pode ter levado o ator à morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida do aclamado ator Heath Ledger, elogiado por sua interpretação do Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas, ganhará um documentário que parece estar trazendo à tona muitas questões relacionadas à morte do mesmo.

Amigos próximos do astro declararam à revista People que Heath estava infeliz pouco antes de morrer de uma overdose de remédios controlados, em 2008. Segundo eles, a infelicidade era fruto não apenas de sua separação da atriz Michelle Williams, como também do distanciamento de sua filha, Matilda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele ficou arrasado com a separação e ficou muito abalado por não poder ser o pai perfeito e o companheiro ideal que gostaria de ser”, declarou a cantora Mia Doi Todd à revista. “Sentia falta da filha e da família e estava desesperadamente infeliz. Não dormia bem e tomava remédios de sono que já não funcionavam. Ele sabia que precisava parar”, ela acrescenta.

O documentário I Am: Heath Ledger vai explorar diversas produções que tornaram Ledger um ator tão querido pelo público, como 10 Coisas que Eu Odeio em você, O Patriota, Coração de Cavaleiro e O Segredo de Brokeback Mountain. E ainda, é claro, sua emblemática interpretação do Coringa em Batman – O Cavaleiro das Trevas, que lhe rendeu um Oscar póstumo.

I Am: Heath Ledger será lançado em maio nos Estados Unidos pelo canal Spike.

Confira o primeiro trailer do documentário:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio