Filmes

It: A Coisa | Filme tem péssima receptividade entre profissionais do humor

Remake do filme It: O Palhaço Assassino, It: A Coisa tem recebido feedback negativo entre os profissionais que atuam na pele de palhaços, ao redor do globo.

Em um artigo da Mel Magazine, diversos palhaços profissionais expressaram seu descontentamento em relação ao estigma posto sobre a profissão por alguns filmes, sempre retratando os palhaços como criaturas macabras ou assassinos em série.

“É uma profissão desgastante”, diz Guilford Adams, que atua na área como o palhaço Gilly, nos palcos. “As pessoas que trabalham com isso ainda têm que lidar com o fato de que se tornou moda não gostar de palhaços. Filme como esses afastam os consumidores de uma forma de arte que é doce e legal”, explicou ele.

“Nós já estávamos felizes de que todo aquele terror com palhaços assassinos que circulou em Outubro tinha chegado ao fim”, diz Nick Kane, colega de Adams. “E quando as coisas começam a normalizar, surge It e pensamos: lá vamos nós de novo”, declarou.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”. Bill Skarsgard (Hemlock Grove) interpreta o palhaço Pennywise.

It: A Coisa tem direção de Andrés Muschietti (Mama), que assumiu o cargo no lugar de Cary Fukunaga (Beasts of No Nation) e reescreveu o roteiro original, dividindo a história em dois filmes.

A primeira parte tem estreia prevista para 8 de setembro deste ano.
 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.