Jack Reacher | Dwayne Johnson diz que fez audição para o papel mas perdeu a vaga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem a noite ao ser questionado por um fã sobre a razão de não ter estrelado Jack Reacher, Dwayne Johnson disse que fez audição para o papel, mas que Tom Cruise foi escolhido.

“Eu amo o personagem. Há quase 10 anos atrás eu fui fazer a audição para o papel, mas Cruise o pegou. Foi uma grande motivação para que eu continuasse seguindo em frente”, disse ele na resposta ao fã.

Baseada no romance homônimo de Lee Child, “Never Go Back”, Jack Reacher 2 envolve o protagonista feito por Tom Cruise no desaparecimento da Major Susan Turner ao mesmo tempo em que ele é acusado por um homicídio cometido a 16 anos atrás.

Completam o elenco: Danika Yarosh (Heores Reborn), Aldis Hodge (Straight Outta Compton – A História do N.W.A.), Robert Knepper (Prison Break), e Patrick Heusinger (Girlfriends’ Guide to Divorce, Cisne Negro), que será o vilão principal, “O Caçador”.

Edard Zwick dirigiu a sequência, se reunindo com Tom Cruise após O Último Samurai. Além de estrelar, Cruise também produz o filme.

Jack Reacher: Sem Retorno fez US$ 161,4 milhões pelo mundo, contra a arrecadação de US$ 218,3 milhões do primeiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio