James Gunn fala sobre futuro de Sylvester Stallone no Universo Cinematográfico da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sylvester Stallone vai estrear como Águia Estelar no filme Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas seguirá fazendo parte dos planos da Marvel. Em entrevista ao jornal Toronto Sun, o cineasta James Gunn, roteirista e diretor dos dois Guardiões da Galáxia, falou um pouco sobre os planos para Stallone.

“Meu plano é ver mais dele. Eu não tenho certeza sobre ele aparecer no Vol. 3, vamos ter que ver sobre isso, mas é o nosso plano para ver mais de Stallone. Kevin (Feige, chefão da Marvel Studios) e eu estamos trabalhando no que vai se tornar do Universo Cinematográfico Marvel e para onde ele vai. Planejamos ver o resto deles no futuro”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gunn ainda explicou que vem conversando com Sylvester Stallone constantemente para saber como colocar seu personagem em outros projetos. “É meu plano ter Sly – e eu conversei com ele na noite passada – para encontrar um lugar para ele no futuro do Universo Marvel”, revelou.

O roteiro e a direção da Guardiões Vol. 2 são de James Gunn, responsável pelo primeiro filme. O elenco conta com Chris Pratt, Vin Diesel, Zoe Saldana, Dave Batista e Bradley Cooper.

O filme introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia na próxima quinta-feira (27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio