Filmes

Jurassic World 2 | Filme terá cena épica debaixo d'água com submarino

Kevin Layne foi confirmado recentemente como parte do elenco de Jurassic World 2. Ele será o piloto de um submarino no filme e acabou revelando algumas informações novas do longa da Universal. O ator disse ao site MSFT Management, em entrevista para o seu perfil, que haverá uma cena épica debaixo d’água.

“Eu li por dois papéis no filme, e acabei ficando com o papel de ‘piloto de submarino’, que era o papel que eu queria, pois é uma cena épica, então eu deveria ter um bom momento cinematográfico na tela em um filme de estúdio maciço”, explicou.

MSFT Management é um site que agencia novos atores. E tem Kevin Layne como um de seus clientes. “Lembro-me de ter recebido conselhos de Lennie (seu agente):’Certifique-se de que você vai parecer com seu papel. Você é um soldado, você é um mercenário”.

A produção do filme Jurassic World 2 começou desde o mês de fevereiro e, desde então, pouco tem sido visto do set ou mesmo dos demais detalhes gerais.

Sabe-se, até agora, que o filme contará com modelos físicos reais de muitos dos dinossauros e não apenas recursos digitais.

Com direção de J.A. Bayona, Jurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018. Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Toby Jones, Justice Smith, Rafe Spall, Daniella Pineda e Ted Levine formam o elenco principal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.