Jurassic World 2 | Filme terá cena épica debaixo d’água com submarino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Layne foi confirmado recentemente como parte do elenco de Jurassic World 2. Ele será o piloto de um submarino no filme e acabou revelando algumas informações novas do longa da Universal. O ator disse ao site MSFT Management, em entrevista para o seu perfil, que haverá uma cena épica debaixo d’água.

“Eu li por dois papéis no filme, e acabei ficando com o papel de ‘piloto de submarino’, que era o papel que eu queria, pois é uma cena épica, então eu deveria ter um bom momento cinematográfico na tela em um filme de estúdio maciço”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MSFT Management é um site que agencia novos atores. E tem Kevin Layne como um de seus clientes. “Lembro-me de ter recebido conselhos de Lennie (seu agente):’Certifique-se de que você vai parecer com seu papel. Você é um soldado, você é um mercenário”.

A produção do filme Jurassic World 2 começou desde o mês de fevereiro e, desde então, pouco tem sido visto do set ou mesmo dos demais detalhes gerais.

Sabe-se, até agora, que o filme contará com modelos físicos reais de muitos dos dinossauros e não apenas recursos digitais.

Com direção de J.A. Bayona, Jurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018. Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Toby Jones, Justice Smith, Rafe Spall, Daniella Pineda e Ted Levine formam o elenco principal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio