Filmes

Labirinto | Clássico cult com David Bowie deve ser revisitado em filme derivado

Após divulgação de informações sobre um possível reboot, tudo indica que Labirinto – A Magia do Tempo (1986), com David Bowie e Jennifer Connelly, será revisitado através de um filme derivado.

Segundo a Deadline, o cineasta Fede Alvarez (A Garota na Teia de Aranha) pretende dirigir um filme que se passará no mesmo universo de Labarinto. O roteiro deve ser escrito pelo diretor, em parceria com Jay Basu.

“Labirinto é um dos filmes seminais da minha juventude, que me fez me apaixonar por cinema”, disse o diretor à Deadline.

“Eu não poderia estar mais empolgado com a ideia de expandir o universo hipnotizante de Jim Henson e levar toda uma nova geração de público de volta a Labirinto”, disse ainda Alvarez.

A produção só deve começar depois que a A Garota na Teia de Aranha for finalizado. De qualquer forma, ainda não há qualquer confirmação oficial sobre o filme derivado de Labirinto.

O primeiro filme decepcionou nas bilheterias, mas ganhou status de cult com o passar dos anos, fazendo sucesso depois no mercado de home vídeo.

Veja o trailer:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.