Liga da Justiça | Ator de Game of Thrones confirma papel como vilão no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ciaran Hinds, responsável por interpretar Mance Ryder na série Game of Thrones, confirmou sua presença no filme Liga da Justiça. Segundo o site Bleedingcool, o ator será o vilão Lobo da Estepe (Steppenwolf) no longa da Warner Bros e DC.

O personagem já estava sendo especulado por ter aparecido em uma cena apagada de Batman x Super-Homem. Hind explicou que sua participação no filme será um pouco diferente. “Basicamente, eles vão construir algo digitalmente e então usarão meus olhos e minha boca”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hind ainda deu dicas sobre a relação do Lobo da Estepe com o também vilão Darkseid. “ Ele está velho, cansado, ainda tentando sair de sua própria escravidão para Darkseid, mas ele tem que continuar nesta linha para tentar conquistar mundos”, explicou.

Em Liga da Justiça, após a morte de Clark Kent/Superman (Henry Cavill) pelas mãos de Apocalipse em BvS, o vigilante Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e começa a procurar heróis extraordinários para montar uma equipe de combatedores do crime para defender a Terra de todos os tipos de ameaças.

Junto com Diana Prince/Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman procura o ciberneticamente reformulado e ex-estrela de futebol da faculdade Vic Stone/Cyborg (Ray Fisher), o velocista Barry Allen/The Flash (Ezra Miller), e o guerreiro e rei de Atlântis Arthur Curry/Aquaman (Jason Momoa). Juntos, eles enfrentam o Lobo de Estepe (Ciaran Hinds), o segundo em comando para o senhor da guerra alienígena Darkseid, que é acusado pelo próprio Darksied de caçar três artefatos escondidos na Terra.

Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) completam o elenco principal.

O primeiro filme do supergrupo estreia em 16 de novembro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio