Liga da Justiça | Outro ator de Game of Thrones assume papel misterioso no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, o ator Ciaran Hinds não será o único do elenco de Game of Thrones a fazer parte de Liga da Justiça, o esperado filme dos heróis da DC.

Foi confirmado que o ator Michael McElhatton, que interpreta Roose Bolton na série da HBO, também estará presente no longa, embora o astro não tenha dito qual será seu papel e tampouco que importância o mesmo terá no mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A única informação dada por Michael é a de que seu personagem aparecerá logo nas primeiras cenas, onde haverá uma enorme batalha.

Confira mais detalhes a respeito no vídeo em que Michael é entrevistado pelo Red Carpet News, mais abaixo.

Junto com Diana Prince/Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman procura o ciberneticamente reformulado e ex-estrela de futebol da faculdade Vic Stone/Cyborg (Ray Fisher), o velocista Barry Allen/The Flash (Ezra Miller), e o guerreiro e rei de Atlântis Arthur Curry/Aquaman (Jason Momoa). Juntos, eles enfrentam o Lobo de Estepe (Ciaran Hinds), o segundo em comando para o senhor da guerra alienígena Darkseid, que é acusado pelo próprio Darksied de caçar três artefatos escondidos na Terra.

Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) completam o elenco principal.

O primeiro filme do supergrupo estreia em 16 de novembro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio