Filmes

Lost In London | Woody Harrelson fica perdido em primeiro trailer do seu filme ambicioso

Woody Harrelson escreveu, dirigiu e atuou em Lost in London. O filme revolucionário e ambicioso foi transmitido ao vivo nos cinemas dos Estados Unidos no dia 19 de janeiro. E nesta sexta-feira, dia 14, o projeto ganhou seu primeiro trailer.

O longa conta com Owen Wilson, Peter Ferdinando e Willie Nelson no elenco de apoio e foi gravado com apenas uma câmera. Sem cortes. A história é baseada em um episódio real da vida de Harrelson, quando foi preso em 2002. Sendo assim, o filme se passa em um dia caótico da vida do ator em Londres.

Confira a sinopse do filme repleto de improvisos: Uma reestruturação em de uma noite louca e cômica no Soho em 2002, ‘Lost In London’ segue Harrelson, interpretando a si mesmo, enquanto ele luta para chegar em casa e encontrar a família depois que um escândalo ameaça arruinar seu casamento. Passeios com a realeza, amigos e a lei todos parecem conspirar para mantê-lo de ter sucesso. Engraçado, charmoso e bastante comovente, o filme de Woody finalmente prova muito mais do que um deslumbrante exercício técnico.

Confira o trailer:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.