Filmes

Mark Hamill conta como ele e Carrie Fisher viram o trailer do primeiro Star Wars

Mark Hamill deu uma palestra de cerca de uma hora no Star War Celebration neste domingo, dia 16. E em um momento o ator que interpreta Luke Skywalker na saga revelou como ele e a falecida Carrie Fisher fizeram para assistir o trailer do primeiro filme da franquia.

Segundo o ator, os dois estavam em Westwood e queriam assistir o trailer do filme que já estava passando nos cinemas, mas não queriam ver o filme. “Carrie pediu: ‘Você vai pedir ao gerente para nos deixar entrar para ver apenas o trailer’”, lembrou Hamill, que conseguiu a tarefa com sucesso.

Os dois prestaram atenção no vídeo e perceberam que não contava nem com a trilha clássica de John Williams ou os vários efeitos visuais. O trailer contava com um close em Chewbacca usando fones de ouvido e ao final Hamill e Carrie perceberam um homem na plateia reclamando.

“Então nós pensamos: ‘Uh oh’. Acho que há uma ponte muito grande mostrar um cachorro de dois metros e meio de altura com fones de ouvido em uma nave espacial”, brincou o ator.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado sobre a origem de Han Solo.

Confira o primeiro trailer oficial de Star Wars: Os Últimos Jedi aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.