Mark Hamill conta como ele e Carrie Fisher viram o trailer do primeiro Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Hamill deu uma palestra de cerca de uma hora no Star War Celebration neste domingo, dia 16. E em um momento o ator que interpreta Luke Skywalker na saga revelou como ele e a falecida Carrie Fisher fizeram para assistir o trailer do primeiro filme da franquia.

Segundo o ator, os dois estavam em Westwood e queriam assistir o trailer do filme que já estava passando nos cinemas, mas não queriam ver o filme. “Carrie pediu: ‘Você vai pedir ao gerente para nos deixar entrar para ver apenas o trailer’”, lembrou Hamill, que conseguiu a tarefa com sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois prestaram atenção no vídeo e perceberam que não contava nem com a trilha clássica de John Williams ou os vários efeitos visuais. O trailer contava com um close em Chewbacca usando fones de ouvido e ao final Hamill e Carrie perceberam um homem na plateia reclamando.

“Então nós pensamos: ‘Uh oh’. Acho que há uma ponte muito grande mostrar um cachorro de dois metros e meio de altura com fones de ouvido em uma nave espacial”, brincou o ator.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado sobre a origem de Han Solo.

Confira o primeiro trailer oficial de Star Wars: Os Últimos Jedi aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio