Meu Malvado Favorito 3 | Steve Carell fala sobre experiência de dar voz a Gru e seu irmão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Steve Carell sempre foi o responsável por dar voz ao personagem Gru, da franquia Meu Malvado Favorito. Mas no terceiro filme da série o ator terá uma tarefa ainda maior. Além do protagonista, Carell também fará a voz de seu irmão gêmeo Dru. E em entrevista a EW, ele explicou como foi a experiência inédita na carreira.

“Estou sempre animado para ver o que eles têm na loja para o próximo passo da vida Gru, mas descobrir que ele tem um irmão gêmeo e interpretar em frente ao personagem que eu já tinha estabelecido foi muito, muito divertido”, garantiu. “Admiro como tocamos em rivalidades entre irmãos e o que você descobre sobre si mesmo por meio de suas próprias conexões biológicas com as pessoas”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A animação de Carell no trabalho resultou em um estudo de como a voz de seu novo personagem deveria ser. E o ator de 54 anos teve bastante cuidado ao escolher como iria dublar Dru. “Eles precisavam de semelhanças familiares em seus sotaques, mas também bastante distintivos para deixar claro a diferença de criação deles”, analisou.

Trey Parker (o vilão Evil Bratt) se juntará a Steve Carell, que vai reprisar o papel de Gru e do seu gêmeo Dru, ao lado dos Minions. Cinco Paul e Ken Daurio, roteiristas dos dois filmes de Meu Malvado Favorito, também retomam suas funções no terceiro filme.

Malvado Favorito 3 chegará aos cinemas em 29 de junho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio