Filmes

Mulher-Maravilha | Gal Gadot não teria conseguido o papel da heroína sem a ajuda de Beyoncé

Todos já sabem que Gal Gadot irá encarnar mais uma vez a heroína Mulher Maravilha nos cinemas, dessa vez em seu filme solo. O que muitos talvez não saibam é que os testes para o papel deixaram a atriz num estado de nervos enorme e que a cantora Beyoncé foi sua inspiração para ir seguir em frente.

Em entrevista à W Magazine, Gadot declarou que sequer sabia qual papel faria em Batman Vs. Superman e que isso a deixou muito nervosa.

“Eu não sabia que os testes eram para ser a Mulher Maravilha”, conta a atriz. “O diretor Zack Snyder me pediu para fazer um teste de câmeras e foi torturante. Eles estavam testando mais seis ou sete garotas e nós estávamos em lugares separados com recomendações de só sairmos quando nos chamassem. Como eu detesto esperar, já estava perdendo a cabeça. Foi aí que eu lembrei da música da Beyoncé: ‘Quem manda no mundo? As Garotas’. E aí eu comecei a dançar e deixei minha ansiedade ir embora. Muito obrigado, Beyoncé”, detalhou Gadot.

Artigo | Por que o futuro da DC no cinema está nas mãos das mulheres

Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho no Brasil, com direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns, e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.