Filmes

Mulher-Maravilha | Gal Gadot teve que regravar cenas quando já estava grávida

Gal Gadot representou Mulher-Maravilha de todas as maneiras que conseguiu. Em entrevista à EW, a atriz israelense disse que precisou voltar ao Leavesden Studio, em Londres, para regravar algumas cenas que não deram certo. O problema é que ela já estava cinco meses grávida de seu segundo filho.

“No close-up eu me parecia muito com a Mulher-Maravilha. Mas em cenas de longe eu fiquei muito engraçada. Parecia a Mulher-Maravilha grávida de um filho do Kermit (também conhecido como Caco, no Brasil), o sapo”, brincou a atriz.

A diretora Patty Jenkins foi só elogios pela postura de Gal nas refilmagens. “Há tantas coisas que pedimos a ela para fazer”, recorda. “Todos os dias era uma luta divertida e ela faria isso Agora, pelo menos, poderemos dizer a (nova) filha Maya que ela está no estômago de sua mãe naquele momento, no meio daquela cena de batalha”, completou.

Para eliminar a barriga de Gal Gadot nas cenas de ação, a atriz teve que gravar com uma parte da roupa com um pano verde. O tecido verde permitiu aos responsáveis pelos efeitos visuais mascararem a protuberância causada pela gravidez.

Artigo | Por que o futuro da DC no cinema está nas mãos das mulheres

Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho no Brasil, com direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns, e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.