Filmes

Nasce Uma Estrela | Clima esquenta entre Lady Gaga e Bradley Cooper em nova imagem do set

As filmagens do remake de Nasce Uma Estrela segue a todo vapor. Nesta terça-feira, dia 18, mais uma imagem do set foi divulgada pela produção do longa. E desta vez o clima esquentou entre Lady Gaga e Bradley Cooper, que alem de atuar também dirige o filme. A nova imagem mostra os dois como um casal se beijando.

Recentemente a cantora, que terá seu nome verdadeiro nos créditos do filme (Stefani Germanotta), demonstrou muita animação com as gravações do filme. “Estou tão animada para estrelar meu primeiro filme junto com alguém que eu tenho tanta sorte de chamar meu amigo. Eu sempre quis ser uma atriz na tela grande”, escreveu em seu Instagram.

Confira a nova imagem:

*PREMIUM-EXCLUSIVE* Lady Gaga and Bradley Cooper get romantic for 'A Star is Born' **MUST CALL FOR PRICING**

Cooper fará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa de 1976, enquanto Lady Gaga assumirá o papel eternizado por Barbra Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

O filme ganhou o Oscar de Melhor Canção (“Evergreen”), e a trilha-sonora foi um dos álbuns mais vendidos dos anos 70.

A nova versão chegará aos cinemas em 28 de setembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.