Filmes

Nasce Uma Estrela | Warner Bros anuncia novos atores no remake com Lady Gaga

O remake de Nasce Uma Estrela está sendo produzido a todo vapor. Depois de Lady Gaga e Bradley Cooper gravarem cenas no Coachella, a Warner Bros anunciou mais três nomes para o elenco. Segundo o Deadline, Rafi Gavron e Michael Harney, juntamente com Rebecca Field farão parte do filme.

Outra novidade é o local das novas gravações do filme, que contará mais uma vez com a ajuda do público. Na última quarta-feira (26), Lady Gaga pediu o apoio de seus fãs no Twitter para a gravação no The Greek Theatre, em Los Angeles, durante os dias 2 e 3 de maio.

“Seja parte de Nasce Uma Estrela com Bradley Cooper e eu”, escreveu a cantora, que terá seu nome creditado como Stefani Germanotta, seu nome de batismo.

Além de dirigir, Cooper fará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa de 1976, enquanto Lady Gaga assumirá o papel eternizado por Barbra Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

O filme ganhou o Oscar de Melhor Canção (“Evergreen”), e a trilha-sonora foi um dos álbuns mais vendidos dos anos 70.

A nova versão chegará aos cinemas em 28 de setembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.