O Círculo | Emma Watson diz que fazer filme a deixou vulnerável

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O curta-metragem O Círculo, estrelado por Emma Watson, teve sua estreia nos tapetes vermelhos no festival de filmes Tribeca e levou a atriz a abrir parte de sua vida pessoal.

Watson traçou um paralelo com sua própria vida e a vida de Mae Holland, personagem que interpreta no curta, justamente tocando no delicado assunto da privacidade e o quanto a falta da mesma pode trazer trágicas consequências.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse filme foi uma experiência que me deixou muito vulnerável”, conta Watson. “Foi além de uma experiência na qual você sai de cena e ninguém sabe o que está acontecendo nos bastidores porque é o que eu vivo. Interpretar Mae e direcionar a minha experiência pessoal para o filme foi muito difícil e eu agradeço ao diretor James Ponsoldt por poder me proporcionar isso”, explicou.

A trama de O Círculo acompanha a jovem Mae Holland (Emma Watson), contratada por uma grande empresa de internet chamada The Circle (O Círculo), responsável por ligar e-mails pessoais dos usuários, informações de redes sociais e dados bancários com o seu sistema operacional universal. Mas logo quando começa a trabalhar na companhia, Mae passa a questionar sua própria privacidade e os limites do conhecimento humano.

Tom Hanks interpreta um dos fundadores da companhia. John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia), Patton Oswalt (Agents of SHIELD), Bill Paxton (No Limite do Amanhã) e Ellar Coltrane (Boyhood: Da Infância à Juventude) completam o elenco. Além de estrelar o filme, Hanks também o está produzindo.

O suspense chegará aos cinemas em 28 de abril de 2017.

Veja as primeiras fotos de Emma Watson no set do thriller

O Círculo | Veja Emma Watson em teaser de suspense sobre privacidade na Internet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio