Filmes

O Círculo | Emma Watson diz que fazer filme a deixou vulnerável

O curta-metragem O Círculo, estrelado por Emma Watson, teve sua estreia nos tapetes vermelhos no festival de filmes Tribeca e levou a atriz a abrir parte de sua vida pessoal.

Watson traçou um paralelo com sua própria vida e a vida de Mae Holland, personagem que interpreta no curta, justamente tocando no delicado assunto da privacidade e o quanto a falta da mesma pode trazer trágicas consequências.

“Esse filme foi uma experiência que me deixou muito vulnerável”, conta Watson. “Foi além de uma experiência na qual você sai de cena e ninguém sabe o que está acontecendo nos bastidores porque é o que eu vivo. Interpretar Mae e direcionar a minha experiência pessoal para o filme foi muito difícil e eu agradeço ao diretor James Ponsoldt por poder me proporcionar isso”, explicou.

A trama de O Círculo acompanha a jovem Mae Holland (Emma Watson), contratada por uma grande empresa de internet chamada The Circle (O Círculo), responsável por ligar e-mails pessoais dos usuários, informações de redes sociais e dados bancários com o seu sistema operacional universal. Mas logo quando começa a trabalhar na companhia, Mae passa a questionar sua própria privacidade e os limites do conhecimento humano.

Tom Hanks interpreta um dos fundadores da companhia. John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia), Patton Oswalt (Agents of SHIELD), Bill Paxton (No Limite do Amanhã) e Ellar Coltrane (Boyhood: Da Infância à Juventude) completam o elenco. Além de estrelar o filme, Hanks também o está produzindo.

O suspense chegará aos cinemas em 28 de abril de 2017.

Veja as primeiras fotos de Emma Watson no set do thriller

O Círculo | Veja Emma Watson em teaser de suspense sobre privacidade na Internet

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.