O Círculo | Emma Watson elogia Tom Hanks: “Ele é como um herói”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O curta-metragem O Círculo, estrelado por Emma Watson, teve sua estreia nos tapetes vermelhos no festival de filmes Tribeca e a atriz aproveitou para falar sobre a reputação de Tom Hanks e como foi trabalhar com o ator. Em entrevista ao E! a eterna Hermione revelou que Hanks é exatamente o que todo mundo imagina.

“Eu pensei: “Não há nenhuma maneira desse cara viver de acordo com sua reputação, certo?’ Não tem como ele ser tão legal como todo mundo diz que ele é”, iniciou a atriz. “E então ele é tão generoso e engraçado e fácil de lidar e ele é tudo o que você gostaria que ele fosse”, completa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emma garante que foi muito prazeroso ter a chance de trabalhar com Hanks. “Ele é como um herói, sabe?. Você quer que as pessoas vivam de acordo com o que você espera que elas sejam”, elogiou.

A trama de O Círculo acompanha a jovem Mae Holland (Emma Watson), contratada por uma grande empresa de internet chamada The Circle (O Círculo), responsável por ligar e-mails pessoais dos usuários, informações de redes sociais e dados bancários com o seu sistema operacional universal. Mas logo quando começa a trabalhar na companhia, Mae passa a questionar sua própria privacidade e os limites do conhecimento humano.

Tom Hanks interpreta um dos fundadores da companhia. John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia), Patton Oswalt (Agents of SHIELD), Bill Paxton (No Limite do Amanhã) e Ellar Coltrane (Boyhood: Da Infância à Juventude) completam o elenco. Além de estrelar o filme, Hanks também o está produzindo.

O suspense chegará aos cinemas em 28 de abril de 2017.

Veja as primeiras fotos de Emma Watson no set do thriller

O Círculo | Veja Emma Watson em teaser de suspense sobre privacidade na Internet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio