Filmes

O Círculo | Veja Emma Watson em teaser de suspense sobre privacidade na Internet

Com a proximidade da estreia, foram divulgadas novas imagens e um teaser de O Círculo, adaptação da obra de Dave Eggers, com Emma Watson e Tom Hanks, dirigido por James Ponsoldt (O Maravilhoso Agora).

A conta oficial do filme no twitter publicou o teaser com os dizeres: “A empresa perfeita. O emprego perfeito. A mentira perfeita”. Veja abaixo:

A trama acompanha a jovem Mae Holland (Emma Watson), contratada por uma grande empresa de internet chamada The Circle (O Círculo), responsável por ligar e-mails pessoais dos usuários, informações de redes sociais e dados bancários com o seu sistema operacional universal. Mas logo quando começa a trabalhar na companhia, Mae passa a questionar sua própria privacidade e os limites do conhecimento humano.

Tom Hanks interpreta um dos fundadores da companhia. John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia), Patton Oswalt (Agents of SHIELD), Bill Paxton (No Limite do Amanhã) e Ellar Coltrane (Boyhood: Da Infância à Juventude) completam o elenco. Além de estrelar o filme, Hanks também o está produzindo.

Veja as primeiras fotos de Emma Watson no set do thriller

O suspense chegará aos cinemas americanos em 28 de abril de 2017.

Veja abaixo as novas imagens:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.