O Estranho Que Nós Amamos | Atriz de Homem-Aranha desabafa sobre cenas de sexo: “Queria que acabasse logo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer recente do filme O Estranho Que Nós Amamos, da diretora Sofia Coppola, mostra uma cena intensa de sexo entre a atriz Kirsten Dunst e o ator Colin Farrell. Kirsten, popularmente conhecida pelo papel de Mary Jane Watson nos primeiros filmes do Homem-Aranha, falou sobre ao E! News sobre o desconforto que foi gravar a cena.

“Eu estou no chão e minhas roupas estão sendo arrancadas”, ela conta. “Eu não gostei, detestei. Pra ser bem sincera, queria que acabasse logo, o mais rápido possível”, desabafou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a atriz afirma que Sofia, como diretora, conseguiu de alguma forma amenizar a situação. “Nós vamos fazer isso bem rápido, apenas três ‘takes’ e está feito, acabou”, era o que dizia Sofia.

O ator Colin Farrell também declarou que a cena foi complicada de fazer. “Qualquer cena de amor que eu já tenha feito, você tem de fazer aquilo que a atriz que é sua companheira quiser”, diz ele. “Eu acho que a mulher deve comandar essas cenas, ditando o que é confortável para si e dando a ela liberdade de fazer seu trabalho”, explicou Farrell.

Colin Farrel, Nicole Kidman, Kirsten Dunst, Elle Fanning e Angourie Rice serão as protagonistas da nova versão do filme, que chegará aos cinemas americanos em 23 de junho de 2017.

Baseado no livro de Thomas P. Cullinan, o romance de 1971 situado na Guerra Civil e estrelado por Clint Eastwood, gira em torno de um soldado ianque ferido, que é levado para um internato feminino confederado e sua presença causa uma verdadeira revolução no lugar, despertando sentimentos de luxúria, ciúmes e ódio nas mulheres sexualmente reprimidas de lá.

Kidman viverá a diretora do colégio; Dunst será uma das professoras; Fanning e Rice farão alunas da instituição e Farrell será o soldado ferido.

Sofia Coppola, Roman Coppola e Youree Henley produzem o filme, que será distribuído pela Focus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio