O Predador | Data de estreia do filme é adiada pela Fox

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os fãs terão de esperar mais um pouco de tempo até que possam por seus olhos no reboot de O Predador, clássico dos seres extraterrestres.

De acordo com o Collider, o filme teve sua data de estreia adiada pela Fox em virtude do calendário de seus filmes, lançando-o apenas no dia 3 de agosto de 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mudança da data, que antes seria 9 de fevereiro de 2018, mostra que a Fox está apostando no filme, uma vez que o meio do ano configura uma época ótima para que os filmes sejam sucessos nas bilheterias, o que aconteceu com Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida, anteriormente.

Boyd Holbrook (Narcos, Logan) será o protagonista. Alfie Allen (Game of Thrones), Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Keanu) e Augusto Aguilera (Chasing Life) também estão no elenco como ex-soldados.

Yvonne Strahovski (Dexter, 24 Horas) será a mãe de Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e ex-mulher do personagem de Holbrook. Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) completa o elenco como uma cientista.

O Predador | Veja a primeira foto do elenco

Sob direção de Shane Black, O Predador, mistura de reboot e sequência, será lançado nos cinemas em 3 de agosto de 2018, com classificação indicativa de 18 anos.

A franquia Predador já gerou três filmes e teve dois crossovers: Alien vs. Predador 1 e 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio