Filmes

Orlando Bloom admite que se sentiu sufocado após sucesso aos 20 anos

Orlando Bloom alcançou o auge de sua carreira durante seus 20 anos, quando assumiu papéis importantes em duas franquias de sucesso: Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe. Em entrevista à revista Elle, o ator confessou que se sentiu sufocado com a situação quando chegou aos 30, mas que agora pretende voltar a brilhar nos cinemas.

“Eu tive tanto sucesso nos meus 20, que a maioria dos meus 30 foi gasto tentando achar que maneira eu subiria”, explicou. “Eu amo o que eu faço. Eu venho dessa conexão que as crianças sentem com Legolas ou Will Turner. E estou procurando por isso novamente. Você não é mais o número um do mundo. Você olha por tudo em volta e se pergunta: ‘O que está acontecendo?’”, desabafou.

Bloom completou 40 anos em janeiro e fez seu primeiro filme do Senhor dos Anéis com 24 anos, em 2001. Já o último filme da trilogia de Piratas do Caribe saiu em 2007, quando o ator completou 30 anos. Agora, Orlando Bloom retorna ao personagem Will Turner para o quinto filme da franquia, que chegará aos cinemas brasileiros dia 26 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.