Os Últimos Jedi | Confira um resumo do que foi revelado na Star Wars Celebration

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem dúvidas, o trailer era o lançamento mais aguardado do painel de Os Últimos Jedi na Star Wars Celebration.

Detalhes da trama têm sido bem guardados até então, com poucas informações reveladas. Contudo, quem esteve presente no painel, que contou com discussões e perguntas feitas aos atores, pôde captar algumas pistas, que foram divulgadas através de sucessivas notícias durante o dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira um resumo do que foi dito durante o painel:

Luke Skywalker pode não ser tão útil para Rey

“Em Os Últimos Jedi, vamos fundo na história de Rey e o que é muito aparente de onde paramos, é que Rey tem uma certa expectativa sobre o que ela pode conseguir com Luke e em que isso pode implicar”, disse Ridley. E completou: “É difícil conhecer seus heróis se eles podem não ser o que você espera”.

Finn não está para brincadeira

“(A recuperação de Finn) tem sido dolorosa. Um processo. Finn certamente se impôs no fim de O Despertar da Força e acabou ferido. Ele está se recuperando, mas voltará em Os Últimos Jedi e não está para brincadeira dessa vez”, disse John Boyega.

A personagem de Kelly Marie Tran é importante para o filme

“O nome de minha personagem é Rose. Ela é parte da Resistência e trabalha na manutenção”, declarou Tran. O diretor Ria Johnson acrescenta: “Ela não é um soldado, ela não quer ser uma heroína e é sugada de uma maneira muito forte para dentro do filme”.

Luke Skywalker é especialmente importante

Enquanto Mark Hamill estava falando sobre Rey ser como uma espécie de filha para Luke, Kathleen Kennedy interrompeu o ator para dizer: “Luke é especialmente importante para esse filme”.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019. Durante esse período, será lançado um novo filme derivado sobre a origem de Han Solo.

Fonte: EW

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor revela que Carrie Fisher ajudou no roteiro

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rose é a nova personagem da resistência, no filme

Star Wars: Os Últimos Jedi | Encontro de Rey e Luke Skywalker pode não ser como os fãs esperam, diz Daisy Ridley

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio