Filmes

Pantera Negra | Chadwick Boseman realiza sonho de menino com tumor cerebral de conhecer seu herói

Os estúdios Marvel terminaram as filmagens do filme solo Pantera Negra recentemente, mas os feitos heroicos do ator Chadwick Boseman ainda não acabaram.

Nessa última terça-feira (25), o ator entrou em ação ao surpreender o aluno do ensino fundamental Ian Hopgood, que foi diagnosticado com câncer no cérebro em novembro do ano passado.

Realizando um dos sonhos do pequeno em conhecer o Pantera, de quem é um grande fã, Bosewick não apenas o visitou como também levou vários presentes e um grande sorriso de esperança.

“Ian correu na minha direção e me abraçou. Essa é a melhor recepção que eu já recebi como o Pantera Negra. Muito obrigado, Ian”, disse Chadwick ao ComicBook.

Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra. Completam ainda o elenco: Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Florence Kasumba (Ayo), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (o vilão Homem-Gorila), Angela Bassett, Martin Freeman e Andy Serkis reprisam, respectivamente, Everett K. Ross e Ulysses Klaue, personagens vividos em filmes anteriores da Marvel.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.